Lojas de Eletrodomésticos São Paulo

Technomaster

Lojas de Eletrodomésticos São Paulo

Endereço
Rua José Bonifácio 383
Place
14010-050  São Paulo
Landline
(16) 3610-7553
E-mail
silviaribal@yahoo.com.br
Website
facebook.com

InformaçõesIs

Localizados a 25 anos no Centro de Ribeirão Preto, na Capital do Chopp, Próximo ao famoso Pinguim, nosso empresa busca aprender e empreender todos os dias com os nossos convidados e amigos, assim são considerados os nossos clientes. Ao longo deste período, nossa prestação de serviços se expandiu do video cassete a Tv QLED, da vitrola a Alexia ! Mas nesta trajetória a nossa maior busca ainda é pelo ser ; o Humano que brilha, que ri, que chora, que grita, que brinca , que corre, que vai a luta que é apaixonado por tecnologia e que daqui a mil anos mesmo em um universo Paralelo de Tecnologia sempre será A TECNOLOGIA HUMANA A FRENTE DE TUDO!

Technomaster can be found at Rua José Bonifácio 383 . Oferecemos os seguintes serviços: Lojas de Eletrodomésticos, Conserto de Lavadoras, Construção Civil | Serviços | Equipamentos, Consultoria de Informática, Consultoria Técnica , Loja de Eletronicos, Telecomunicações, Loja de Roupas . Em São Paulo, há 75 outros Lojas de Eletrodomésticos. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

Esta entrada não foi avaliado:

Horário de funcionamento

Categorias

Lojas de Eletrodomésticos, Conserto de Lavadoras, Construção Civil | Serviços | Equipamentos, Consultoria de Informática, Consultoria Técnica , Loja de Eletronicos, Telecomunicações, Loja de Roupas
(16)3610-7553 (16)-3610-7553 +551636107553

Mapa Rua José Bonifácio 383

Loading map...